Sobre



O Blog News Noticiários falará sobre o caótico trânsito de Porto Velho e Rondônia, assim como as suas consequências desastrosas para a população rondoniense em geral.

Também falaremos sobre algumas possíveis e cabíveis medidas para buscar reverter esse quadro caótico do trânsito de Porto Velho.

Abordaremos também em nosso blog sobre os direitos da mulher rondoniense, que destaque num debate realizado na capital do estado de Rondônia.

Nesse debate foram discutidas questões sobre os direitos igualitários das mulheres em relação aos homens nas mesmas funções de trabalho.

É sabido que ainda hoje em dia, as mulheres ganham desproporcionalmente em relação aos homens nas mesmas funções profissionais.

Nesse debate foi dialogado também sobre algumas melhorias que já aconteceram em Rondônia, buscando solucionar os casos de desigualdades entre homens e mulheres, assim como a construção de creches de qualidade, o que proporcionará um maior conforto para as mulheres, que por sua vez poderão ingressar no mercado de trabalho sem se preocupar onde seus filhos ficarão.

Também traremos à tona sobre o desmatamento da floresta Amazônica e suas graves consequências que poderão sofrer com o desaparecimento de milhares de espécies raras de árvores de grande porte.

Mostraremos os resultados dos estudos de cientistas sobre esse grave desmatamento que está ocorrendo na floresta Amazônica.

Nesses estudos, os cientistas revelam que mesmo no modelo mais otimista a floresta em geral sofrerá muito e ainda mais com relação às espécies raras.

Portanto fique com a gente e leia as nossas matérias que com toda certeza estão incríveis.

Comentários

Postagens mais visitadas